sábado, 17 de março de 2007

Concurso de ideias

Bem, o concurso de ideias foi bastante cativante no meu ponto de vista. Trazíamos todos grandes ideias mas algumas pouco funcionais ou muito extensivas... mas foi a aula que mais me motivou para a realização da aplicação multimédia.

Já em casa, instalei o Quandary no meu computador, tentei investigar como o programa funcionava contudo tive algumas dificuldades, não consegui perceber lá muito bem o seu funcionamento.
Onde estou realmente empenha é no Photostory, tou a gostar imenso de trabalhar no programa, de momento ando a criar uma história com fotos minhas e do meu namorado para lhe oferecer pelos anos. :) Acho o programa bastante fácil de se utilizar e acessível a todos, no qual se pode criar histórias bastante engraçadas.

Sem comentários: